A verdade é que eu não sei mais como manter um blog. Não sei direito o que quero postar aqui, o que quero mostrar aqui. O meu dia-a-dia? Minhas reflexões? De uns tempos pra cá, parece que tudo que reflito sobre é tão curto e desconexo que não chega a formar um texto. Talvez eu esteja acostumada demais com o microblogging e esqueci como desenvolver mais do que isso. Talvez eu só esteja cansada de textos longos por trabalhar com redação há 8 anos. Não sei, não sei.
Eu estou mega frustrada com a internet atual há muito tempo, mas tenho a sensação de que também não consigo voltar aos moldes antigos. É quase como se eu só quisesse desligar, mesmo. Ou talvez eu só esteja cansada porque, finalmente, estou conseguindo trabalhar e dar conta das minhas responsabilidades. E isso, claro, me deixa exausta.
No mais, decidi que meus novos propósitos de vida são aprender a fazer todos os molhos possíveis e adotar um gato frajolinha. O primeiro posso começar a trabalhar neste exato momento, mas o segundo vai ter que esperar até eu ter minha casinha própria, que só Deus sabe quando vai acontecer.
Além disso, passei pelo processo de avaliação neuropsicológica recentemente, o que me deixou muito pensativa em relação a, bem... a minha vida inteira. Sobre quem eu sempre fui, quem eu tentei não ser, quem eu tenho vergonha de ser, quem eu acho que deveria ser, e por fim quem eu posso me tornar a partir de agora. Ainda estou processando tudo isso.
No fim, só estou sobrevivendo a cada dia. Não de um jeito ruim, como se eu estivesse infeliz com a minha vida. Só de um jeito calmo, tentando não me afobar para tentar resolver tudo do dia pra noite, como costumo fazer sempre.
Espero lembrar de voltar aqui antes do dia das bruxas para comemorar essa data que, claro, é uma das minhas favoritas do ano.
Obrigada a todes que ainda se importam e me leem
Edit: Lembram que, alguns vários posts atrás, eu falei que não gosto de literatura hot? Pois então, meu namorado me chamou a atenção para o fato de que eu talvez goste de smuts bizarros. Calma, eu posso explicar. Tudo começou quando eu comecei a seguir um perfil no bsky que posta e-books gratuitos na Amazon e, com frequência, esses livros gratuitos são smuts bizarros como, por exemplo, Seduzida pelo meu chuveiro senciente. Acontece que essas histórias são tão bizarras que eu acabo adorando e rindo muito. O tesão humano A criatividade humana é uma coisa incrível.